quarta-feira, 30 de maio de 2012

Hidratação Labial com o Bepantol Derma

Bom, hoje irei falar um pouco sobre a hidratação dos lábios. Com o inverno chegando os lábios também merecem um cuidado especial. 

Os fatores climáticos do inverno, como ventos, umidade relativa do ar mais baixa ou  mudanças bruscas na temperatura, fazem com que a água evapore mais rapidamente através da pele, causando a desidratação tanto da pele quanto dos lábios. 

Vale lembrar que além de cosméticos específicos para os lábios, uma boa ingestão de água auxiliam na hidratação cutânea. 

Bom, vou falar hoje sobre uma creme hidratante que eu já tinha visto em alguns blogs, mas nunca tinha dado muita atenção para ele. E foi só depois da minha aula da pós que acabei sabendo de algumas propriedades dele e para o que ele servia. Estamos falando aqui do Bepantol Derma. Há no mercado o Bepantol Baby, mas ele é mais voltado para assaduras, já o derma, é específico para a pele. 


Já fazia tempo que meus lábios estavam bem desidratados, eu passava direto hidratantes labiais, mas dava aquela hidratada na hora, mas logo depois meus lábios já estavam descamando de novo (e olha que eu passava os hidratantes labiais várias vezes ao dia). E agora estou testando o Bepantol Derma, e os resultados estão sendo bem satisfatórios, ele hidrata muito. 

Informações sobre o Bepantol Derma, segundo o fabricante:

Indicações: 
-Lábios
-Região tatuada
-Unhas e cutículas
-Áreas depiladas
-Áreas de atrito constante
-Cotovelo, joelho e calcanhar. 

Ações do produto:
"A pró-vitamina B5, em contato com a pele, reduz a TEWL (Perda Transepidérmica da Água), evitando o ressecamento e a descamação. Sua ação higroscópica mantém a água fundamental da pele, deixando-a mais saudável. Sua exclusiva combinação de ingredientes repõe o manto hidrolipídico, auxiliando na sua renovação natural."

Outras informações:
"Alta concentração de pró-vitamina B5"
"Contém exclusiva combinação de Óleo de Amêndoas Doces e Lanolina"
"Ideal para pele com necessidade de proteção intensiva".

-Estou usando o Bepantol Dema de noite, antes de dormir. Ele renovou consideravelmente meus lábios, eles ficam muito hidratados e não estão mais descamando. Indico muito.

-Como sua indicação também é para unha e cutículas, ele pode ser usado antes de fazer a unha ou depois que a cutícula foi retirada (depois de um tempo sem fazê-la), ele irá hidratar a cutícula deixando-a com aspecto de recém feita. 

-O ideal também antes de aplicar o produto, é realizar uma leve esfoliação nos lábios, para que o produto permeie bem e faça sua ação com maior eficácia. 

-O Bepantol Derma pode ser encontrado nas farmácias. E o valor está em torno de R$20,00.

Bom, espero gostado. E agora no inverno só Bepantol Derma para cuidar dos lábios.
Beijo, e até a próxima.
Daniele Holdorf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário