sábado, 25 de junho de 2011

Pigmentos da MAC Cosméticos

Oii gente, tudo bem?

Bom, não preciso nem falar que sou loucamente apaixonada por maquiagem, quem me conhece sabe da grande vontade que tenho de fazer cursos fora do Brasil, mais especificamente na MUD (Make-up Designory), em Nova York  http://mud.edu/School-Site-2010/  

Mas, como ainda esse sonho ainda está fora do meu alcance financeiro, vou ficar sonhando e acreditando que um dia estarei lá.  =)

Enfim, todo esse post de hoje na verdade é sobre: comentar um pouco dos meus sonhos profissionais, mas também de mostrar meus primeiros produtos da MAC Cosméticos, que para quem não sabe é uma das marcas mais famosas, lindas, de preço alto e de grande qualidade no que há no mundo da maquiagem.

 



Claro, que existem produtos nacionais bons, e também há diversas outras marcas internacionais de melhor ou igual qualidade, mas todo mundo que conhece a marca e compra  os produtos dela pela primeira vez, fica nesse estado de entusiasmo e alegria como eu estou nesse exato momento.  *.*

Pois então, resolvi investir nos pigmentos da MAC, eu já havia lido comentários sobre eles, e todos de grande elogio, devido a sua pigmentação. 


Na verdade, consegui e decidi comprá-los, pois um conhecido do meu pai lá da Inglaterra - Londres, veio para o Brasil, e pediu se eu gostaria de alguma coisa de lá e então optei pelos pigmentos. Enfim, na verdade comprei por um valor até que barato comparado com o preço que vendem aqui no Brasil. Para só ter uma ideia, comprando aqui no Brasil apenas um pigmento, com o valor que é vendido aqui, eu consigo comprar DOIS pigmentos que vem da Inglaterra. (esse é o Brasil, né? Imposto e mais imposto.)



Partindo para os pigmentos em si, eles são utilizados para a finalização da maquiagem, eles dão um toque final na cor da sombra anteriormente aplicada, dando uma valorização inigualável à maquiagem.

Comprei apenas dois pigmentos, um pigmento tem coloração bege amarronzado (nome da cor: Tan), e o outro é um roxo mais fechado com uns pequenos brilhos (nome da cor: Grape).


-Minha opinião sobre esses pigmentos:

eles são lindos;
são caros, mas devido a sua qualidade e cor eu compraria sem dúvida de novo;
eu achei o pote pequeno, mas como é pigmento, ele é bem consistente e certo que irá demorar para eu deixar esses potinhos vazios;
e de tanto que amei eles, dá vontade de comprar todas as cores dessa linha.

Esse post era só para mostrar meu entusiasmo, emoção, sonhos e opiniões sobre os produtos.


E nunca deixe de acreditar nos seus sonhos, pois um dia eles simplesmente se realizam. =)


Então é isso ai, espero que tenham gostado.
Beijos, e até a próxima.
Daniele Holdorf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário